n pegou seu otário

ADMINISTRAÇÃO

Tipo:

Bacharelado

Duração:

8 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 709,00

Vagas:

75

Sobre o curso

Administração é um curso sobre gestão e empreendedorismo, primordial no desenvolvimento das empresas, porque garante que os profissionais tenham o conhecimento necessário para um futuro promissor e de sucesso dos negócios. O que movimenta a economia são as empresas e demais instituições, por isso a função do administrador é garantir o funcionamento e evolução do ambiente coorporativo.

Indicadores de Qualidades

Guia do Estudante: 3
Nota Enade:
Conceito do Curso (CC): 4
Conceito Preliminar de Curso (CPC): 4

Diferenciais

O curso de Administração do UNIFEB é pioneiro na região e tem mais de 25 anos de existência. Ao longo de sua história, formou excelentes profissionais que hoje trabalham em negócios de grande visibilidade regional e nacional. Um dos grandes diferenciais é o Núcleo de Empreendedorismo, que fomenta projetos e contribui para que os alunos finalizem a faculdade com um modelo de negócio previamente pronto e estruturado para ser implantado.

Mercado de Trabalho

O profissional de administração pode trabalhar em empresas, organizações do terceiro setor, gestão de marketing, recursos humanos, operações, vendas, entre outros segmentos. É um curso que proporciona inúmeras possibilidades de atuação profissional.

Coordenação

Prof. Esp. Paulo Roberto Aparecido Buzati

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Fabio Olivieri de Nóbile

Coordenador da Área de Ensino
Negócios e Direito

Currículo Lattes

Grade Curricular