n pegou seu otário

ZOOTECNIA

Tipo:

Bacharelado

Duração:

10 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$

Vagas:

40

Sobre o curso

Em uma sociedade que muda constantemente, a Zootecnia surge como a solução. Por meio de estudos comportamentais, do ser humano e do animal, procura-se melhorias no potencial genético, a fim de aumentar a produtividade e suprir a crescente demanda mundial por alimento. É preciso encontrar um equilíbrio entre produção e consumo, e o profissional dessa área é o responsável por isso.

Diferenciais

O curso de Zootecnia do UNIFEB tem mais de 10 anos de existência com alunos formados trabalhando em grandes empresas. O campus conta com laboratórios específicos, como os de química, bioquímica, microbiologia, anatomia animal, de solos, entre outros. O curso também estabelece parceria com a Agência Paulista de Tecnologia dos Agrônomos, de Colina (SP), que possibilita aos alunos uma experiência prática na área.

Mercado de Trabalho

O profissional de Zootecnia pode atuar na nutrição e manejo alimentar dos animais de produção, pets e silvestres; melhoramento genético animal; conservação de recursos animais e ambientais; comportamento e bem-estar animal.

Coordenação

Profª. Me Carolina Togneri de Souza

Coordenador do Curso

Currículo Lattes

Prof. Dr. Fabio Olivieri de Nóbile

Coordenador da Área de Ensino
Negócios e Direito

Currículo Lattes

Grade Curricular