Valores das mensalidades Vestibular de 2021

R$ 906,27

*valores pagos dentro da pontualidade;

No UNIFEB você não paga taxa de matrícula e rematrícula.


Guia do Estudante:

Conceito de Curso (CC): 4 (Integral)

Conceito Preliminar de Curso (CPC): 4 (Integral)

Duração:

10 Semestres



Período:

Matutino

Tipo:

Bacharelado



Esta Engenharia atua nos processos produtivos de alimentos industrializados de origem animal ou vegetal. Assim como atua na sua conservação até chegar ao consumidor final. Este profissional faz parte de todo processo: a escolha de matéria-prima, a formulação, a utilização dos equipamentos, os processos de fabricação, transporte e armazenamento.









O UNIFEB possui um curso modernizado, que permitirá ao estudante entender a profissão na prática, com laboratórios especializados e bem equipados. Dentre eles, o Espaço Maker com o moderno FabLab, repleto de equipamentos de última geração. O que garante um suporte técnico e facilita a produção criativa do aluno. Assim, possibilitará ao futuro engenheiro grande sucesso profissional ao lidar com as mais altas e modernas tecnologias, atuando em um mercado cada vez mais dinâmico e desafiador.

O profissional de Engenheira de Alimentos está apto a atuar no setor de produção e processo de alimentos, seja de origem animal ou vegetal; na garantia de qualidade; na área comercial e na fiscalização de alimentos e bebidas; assim como na pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Há também a possibilidade de atuar em órgãos públicos no setor da vigilância e fiscalização sanitária.




Profº Dr. Giovanni César dos Santos

Coordenador

engenharia.alimentos@unifeb.edu.br

Profa. Me. Paula Amed Cacoza

Coordenadora de área de ensino Engenharias e Exatas

Documentos

Grade