ADMINISTRAÇÃO

Tipo:

Bacharelado

Duração:

8 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 709,00

Vagas:

82

Sobre o curso

Administração é um curso sobre gestão e empreendedorismo, primordial no desenvolvimento das empresas, porque garante que os profissionais tenham o conhecimento necessário para um futuro promissor e de sucesso dos negócios. O que movimenta a economia são as empresas e demais instituições, por isso a função do administrador é garantir o funcionamento e evolução do ambiente coorporativo.

Indicadores de Qualidades

Guia do Estudante: 3
Nota Enade:
Conceito do Curso (CC): 4
Conceito Preliminar de Curso (CPC): 4

Diferenciais

O curso de Administração do UNIFEB é pioneiro na região e tem mais de 25 anos de existência. Ao longo de sua história, formou excelentes profissionais que hoje trabalham em negócios de grande visibilidade regional e nacional. Um dos grandes diferenciais é o Núcleo de Empreendedorismo, que fomenta projetos e contribui para que os alunos finalizem a faculdade com um modelo de negócio previamente pronto e estruturado para ser implantado.

Mercado de Trabalho

O profissional de administração pode trabalhar em empresas, organizações do terceiro setor, gestão de marketing, recursos humanos, operações, vendas, entre outros segmentos. É um curso que proporciona inúmeras possibilidades de atuação profissional.

Coordenação

Prof. Esp. Paulo Roberto Aparecido Buzati

Coordenador

Currículo Lattes

Prof. Dr. Fabio Olivieri de Nóbile

Coordenador da Área de Ensino
Negócios e Direito

Currículo Lattes

Grade Curricular