ARQUITETURA E URBANISMO

Tipo:

Bacharelado

Duração:

10 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 709,00

Vagas:

92

Sobre o curso

A Arquitetura e Urbanismo é uma carreira instigante, que lida com o sonho das pessoas seja no projeto de lares ou empresas. É a área responsável por ter uma visão de espaço, iluminação, cor, decoração, entre outros fatores. O profissional desta área precisa ser criativo, observador e crítico.

Diferenciais

O curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIFEB é inovador e conta com currículo atualizado, novos projetos e laboratórios bem equipados. Uma das principais prioridades do curso é acompanhar o crescimento do mercado de trabalho, que demanda cada vez mais profissionais capacitados e com visão apurada sobre o que existe de mais atual na área. O campus conta com o único Espaço Maker da região de Barretos com selo global do Fab Lab, onde os alunos podem colocar em prática suas ideias e projetos.

Mercado de Trabalho

O arquiteto pode atuar em áreas como construção urbana, paisagismo, acessibilidade, conforto térmico e acústico, arquitetura de interiores, design de móveis, entre outras. Um dos diferenciais deste profissional é sua consciência acerca da questão ambiental e social na qual a profissão está inserida. É necessário saber lidar com desejos e entender o que cada pessoa procura.

Coordenação

Profa. Esp. Maria Clara de Oliveira Calil

Coordenador

Currículo Lattes

Prof. Dr. Giovanni César dos Santos

Coordenador da Área de Ensino
Engenharias e Exatas

Currículo Lattes

Grade Curricular