ODONTOLOGIA

Tipo:

Bacharelado

Duração:

10 Semestres

Período:

Noturno

Valor:

R$ 1.696,00

Vagas:

7

Sobre o curso

A Odontologia é uma profissão fundamental em prol do próximo possibilitando que as pessoas se sintam melhores e sejam mais saudáveis. Esta profissão exige habilidades manuais e a capacidade de conseguir lidar com o corpo como um todo. É preciso compreender que a saúde bucal está ligada ao bem-estar de um indivíduo e à sua qualidade de vida.

Diferenciais

O curso de Odontologia do UNIFEB conta com dois pavilhões de clínicas perfazendo mais de 120 consultórios odontológicos, equipados com o que há de mais moderno em termos de saúde bucal. As clínicas realizam mais de 20 mil atendimentos por ano, destinados à população de Barretos e região, proporcionando ao aluno a prática tão necessária para a profissão. O campus ainda dispõe de dois laboratórios pré-clínicos e mais 10 laboratórios básicos, entre eles o de anatomia e patologia, modelos para a região.

Mercado de Trabalho

O profissional de odontologia pode atuar na saúde pública, em hospitais, empresas privadas, assim como pode ser um empreendedor e ter seu próprio negócio. Entre as áreas em ascensão deste setor estão a estética, com a harmonização orofacial, lentes de contato, ácido hialurônico, botox e outras restaurações minimamente invasivas ao paciente.

Coordenação

Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques

Coordenador

Currículo Lattes

Prof. Dr. Jorge Henrique Stefanelli Marques

Coordenador da Área de Ensino
Ciências da Vida e Saúde

Currículo Lattes

Grade Curricular